7 de jan. de 2016

Skydive Dubai

Quem nunca sonhou em voar?

Pois Dubai novamente está tornando sonhos em realidade. No Skydive Dubai, turistas e residentes podem ter um gostinho do céu pulando de paraquedas com a belíssima vista da Palmeira - Palm Jumeirah.

Como uma foto vale mais do que mil palavras, deixo vocês com o vídeo do meu querido cliente, Anderson Morais, e a sua experiência saltando à 210km/hr.


Para fazer uma reserva basta ir ao site do Skydive Dubai e seguir as instruções. Mas já os deixo avisados, façam as suas reservas o mais rápido possível, é preciso de por volta de dois meses de antecedência.

3 comentários:

  1. Esta foi uma das maiores experiências da minha vida!!! Algo inexplicável e inenarrável...de fato minha mente zerou durante o salto...fui exorcizado....Zero medo de acidentes, pois eles passam muita segurança, todo o nervosismo se deve à enorme emoção de todo o processo...brasileiros, procurem pelo "JP" como instrutor, pq apesar de todos serem ótimos, este lhe dará uma atenção especial...muito bacana!!! E não esqueçam a dica da Natalia: antecipem-se, pq a procura é grande e na hora não há vendas.

    Querida Natalia, muito obrigado "vc" por divulgar esse momento tão especial.......Tu sabes que têm assento especial em nossos corações....adoramos vc😘

    ResponderExcluir
  2. Esta foi uma das maiores experiências da minha vida!!! Algo inexplicável e inenarrável...de fato minha mente zerou durante o salto...fui exorcizado....Zero medo de acidentes, pois eles passam muita segurança, todo o nervosismo se deve à enorme emoção de todo o processo...brasileiros, procurem pelo "JP" como instrutor, pq apesar de todos serem ótimos, este lhe dará uma atenção especial...muito bacana!!! E não esqueçam a dica da Natalia: antecipem-se, pq a procura é grande e na hora não há vendas....somente on line ou por telefone.

    Querida Natalia, muito obrigado "vc" por divulgar esse momento tão especial.......Tu sabes que têm assento especial em nossos corações....adoramos vc😘

    ResponderExcluir
  3. Que loucura!!! Queria fazer isso!! Só me falta a coragem!

    ResponderExcluir