14 de set. de 2015

Vida Noturna em Dubai

por Thais A. Kelly

Existe! Não só existe, como é vibrante e bem frequentada, não devendo nada a Londres, NYC ou São Paulo.

Há um lista extensiva de baladas, pubs e bares para todos os gostos. Então aventure-se na vida noturna de Dubai com as seguintes dicas e nunca se esqueça: beba com responsábilidade.

1. Aqui alcoól só é servido para maiores de 21 anos. Pessoas abaixo da maior idade local também não conseguem entrar em baladas, então é importante sempre levar documentação para não ser barrado.
2. A identidade brasileira não é aceita como forma de identificação aqui, o passaporte é o melhor documento a ser apresentado ao entrar em baladas e bares.
3. Quase todo hotel tem alguma forma de balada ou bar, então se informe com o seu concierge quais são as opções do seu hotel.
4. Terça-feira em Dubai é Ladies Night, quando diversos bares servem bebidas de graça para mulheres. Para mais informações sobre eventos especifícos da Ladies Night acesse: Dubai Night - Ladies Night. Lá é possível se informar sobre quais privilégios cada bar dá às suas convidadas e Ladies Nights que não acontecem especificamente nas terças-feiras.
5. Muitas baladas tem entrada franca, mas você precisa chegar cedo e eles costumam dar preferência para grupos com mais mulheres. Quando escolher uma balada peça para o concierge do seu hotel ligar antes para saber se a entrada é franca. Só não se anime muito com a economia, as bedidas lá dentro são muito caras!
6. A vida noturna de Dubai termina muito mais cedo do que nós, brasileiros, estamos acostumados. Até as 3h da manhã eles já começam a acender as luzes.

A vida noturna de Dubai é pulsante e a lista inteira de lugares a serem visitados ocuparia mais espaço do que este bog tem a oferecer, então aqui seguem só alguns exemplos das noitadas de Dubai.

Pacha Ibiza Dubai, Souk Madinat Jumeirah (Balada)

Foto obtida na página do Facebook Pacha Ibiza Dubai

Essa balada que começou em Ibiza e hoje oferece franquias em grandes cidades como NYC e até Floripa é um ótimo lugar para dançar a noite toda. A balada também recebe muitos DJs famosos, então fiquem atentos no seu caledário! Para mais informações ou se quiser fazer uma reserva, visite o site do Pacha Ibiza Dubai.

Q43, Media One Hotel (Restaurante/Bar)


Fotos obtidas na página do Facebook Q43 Dubai

É um bar de estilo Novaiorquino que recebe diversos eventos, como Ladies Night toda a terça-feira apartir das 18h, quando mulheres ganham três drinks (das bedidas oferecidas) de graça e Happy Hour de sabádo à quarta-feira das 17h às 20h, quando oferecem dois drinks pelo preço de um (também não são todas as bedidas). Mais informações no site do Q43 Dubai.

Blue Marlin Ibiza UAE, Golden Tulip Hotel and Resort (Balada/Restaurante)


Fotos obtidas na página do Facebook Blue Marlin Ibiza UAE

Outra grande balada trazida diretamente de Ibiza, no Blue Marlin Ibiza Dubai você pode dançar na areia da praia. Ela é perfeita para aqueles que preferem dormir de noite e curtir de dia, já que abre no horário da tarde e fecha antes da madrugada. A nova temporada está prestes a começar, no dia 18 de setembro (já que fecha durante o verão por conta do calor local) e já promete a presença de grandes DJs. Clique aqui para mais informações sobre Blue Marlin Ibiza UAE.

A vida noturna de Dubai oferece passeios ilimitados, então divirta-se e crie noites inesquecíveis durante a sua estadia na City of Lives. Sinta-se a vontade para fazer qualquer pergunta nos comentários, ficarei feliz em pode ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário